quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Testemunhas de Jeová

Para pensar:


É triste, mas eu ficaria era feliz de me afastar disso. Isso é medo. É medo de a fé não ser mais forte do que a lógica. Perder a fé doi, mas se você tiver amor verdadeiro, verá que a vida vale apena mesmo que não exista nada depois dela. Se amor não é o suficiente para você, então, realmente não está hapto para a vida.COnverse com seus pais, ou um psicólogo ou quem sabe um psiquiatra. As vezes, como foi comigo, o impacto pode ser forte de mais, necessitando ajuda até de algum calmante ou ansiolítico. A pessoa nesse choque precisa receber atendimento pisicológico adequado.

Minha relação com os TJs e as ameaças outras de eu como Agnóstico, quase ateu, de não poder ir de casa em casa pregar a palavra de Nietzsche.

Constantemente vem uns TJs interfonar em minha casa, trazendo a "mensagem do Senhor". São sempre moças bonitas e um rapaz jovem. Começaram bem educadamente e estavam acompanhados por uma senhora, que me parece sempre muito preocupada com quem fala com eles.

Mas se são tão corajosos de vir em minha casa para falar, posso supor que também estejam dispostos a ouvir. E como não tenho papas na língua... vamos lá:

Doar sangue é operar milagres em nome do Demônio? Então vamos à palavra do seu senhor salvador em Marcos, capitulo 3.

Eu sei que não sou perfeito, mas não posso me unir com quem dá valor a vida, nem de seus próprios filhos, por medo da "danação eterna". Por medo de duvidar. Apesar disso, entendo este medo todo. Mas sempre é hora para a coragem. Eu era fanático assim também quando era católico. Tinha medo até de duvidar. Mas Existe algo para se pensar e se querem mesmo se salvar, deveriam levar ao pé da letra o que o seu próprio salvador disse:


Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará.
( Marcos 8:35 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário