quarta-feira, 6 de junho de 2018

Whatzapp no Brasil é inconstitucional

Pois é pessoal... Depois da greve dos caminhoneiros, fui pesquisar sua forma de utilização no Brasil e vejo que ele infringe nossa constituição. Ele permite o envio de muitas mensagens criptografadas á várias pessoas de forma anônima.

Acredito que os meios de comunicação deve ter sim algum tipo de segurança e privacidade, mas depois da greve dos caminhoneiros, suspeito que todo esse escarcéu foi iniciado por interessados no exterior. Por que motivo a União tem que subsidiar o preço do diesel? Se ocorrer qualquer guerra, no exterior, o povo brasileiro terá que pagar a conta? 

A real é que candidatos como Bostonaro são contraproducentes ao desejar a privatização de tudo, como a Petrobras por exemplo. Se o petróleo é nosso, por ser parte do subsolo, a Petrobras nunca devia ter sido parcialmente privatizada. Deveria ser estatal sempre por interesse estratégico. Bostonaro, como o próprio nome diz, é um bosta e serve à interesses estrangeiros. Não é nada patriota. Outros países como os EUA subsidiam o combustível e funcionam uma belezinha... as custas dos países do oriente médio.  A solução para sairmos com honra desse mal negócio é dar o justo para os acionistas atuais e reestatizar a Petrobras, pensando no futuro, fazer como os Franceses:Investir no desenvolvimento em outras matrizes energéticas como a fusão nuclear. A ideia do petróleo está ultrapassada e temos uma mente Bostonara espalhada pelo país. Não deveria ser assim. Deveríamos ter investigado em educação o suficiente para iniciarmos projetos de pesquisa como os franceses. Veja o link:

O povo Brasileiro está sendo facilmente manipulado por softwares sem controle do governo. Como BitCoin, que também irá dar merda futuramente se não tiver controle e garantias. Não se iludam:Não existe almoço grátis.

Como já citei antes em posts anteriores, levará 30 anos para recuperarmos a educação, enquanto isso, os traficantes de nosso país estão adotando as crianças que não são atendidas por um serviço social de qualidade. Eu sugiro verem o filme "O Contador de histórias" (Brasil 2009). A situação no Brasil se complica cada vez mais e os índices de violência só crescem. Os filhos de umas putas de nossos congressistas apostam no emburrecimento do país para se manterem no poder. Isso não é justo com  o Povo Brasileiro. Vai dar merda... 
Eu recomendo o FEDON, de Platão, a qualquer Brasileiro de Brio. (Rom 9:30-35)



Um comentário:

Codigo Rapido disse...

Artigo 5º paragrafo V e VI da constituição.
As fakeneuws de forma anonima tem se difundindo pelo Whatzapp