quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Pode isso, povo? Mexer na constituição pra beneficiar dois mas não para beneficiar o povo?

 

Para acessar os links abaixo, é necessário desabilitar o javaScript. Mais rápido que logar. Para isso basta abrir a aba ferramenta de desenvolvedor:
control + shift + i
Procurar o checkboxe: desabilitar javaScript.

Porque acho que temos legisladores e juizes safados:

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/12/stf-comeca-a-avaliar-drible-na-constituicao-para-reeleicao-de-maia-e-alcolumbre.shtml

A alegação de alguns moleques da mídia é de que o significado de transito em julgado deve ser da primeira à quarta instância é que se não for assim, investigadores, delegados, advogados e juízes possam ser parciais. Tem lógica isso?

O povo deseja a prisão em segunda instância e que investigadores, delegados, advogados e juízes promiscuos sejam punidos severamente.

Pensem... A justiça desse país é rápida em deturpar a constituição quando é pra agradar a elite que comanda o país. Mas quando é para realizar a verdadeira justiça, aquela que poderia colocar os mesmos pilantras na cadeia quando pegos em corrupção, ai não pode?

Por que Moro fugiu? Porque temos uma justiça frouxa.

O Brasil é o maior puteiro a céu aberto do mundo. 

 

Por que parlamentar ou juiz em nosso país pode ter casa em outro país? Isso é uma aberração. Uma falta de ética que não tem igual. 


Olha ai o perfeito uso e importância que dão à clausula pétrea:

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2020/12/homem-e-solto-no-litoral-norte-de-sp-apos-ficar-preso-irregularmente-por-quase-2-anos.shtml

Nenhum comentário: