segunda-feira, 13 de abril de 2015

Transplante de cabeça

Como é interessante investigar a mitologia ao longo dos séculos.
As vezes nos deparamos com coincidências miraculosas.
Para quem deve estar ciente, em 2 anos a humanidade deverá experimentar o primeiro transplante de cabeça.
Se nos aprofundarmos mais, poderemos ver que isso só será possível graças a fabricação de uma lâmina de corte incrivelmente precisa.

O que diriam se esta lâmina fosse um machado verde? Isso me faz lembrar do mito de Sir Gauvain e do Cavaleiro verde.
pt.wikipedia.org/wiki/Sir_Gawain_e_o_Cavaleiro_Verde
É incrivel que o tempo necessário para o segundo golpe seja exatamente um ano? Quem ousaria repetir o desafio e quem ousaria aceitá-lo?
Eu perdi meu medo porque descobri que é pelo poder do amor que a civilização irá alcançar a eternidade.



Eu tenho visto o potencial maravilhoso da humanidade e de um pouquinho te tempo pra cá tenho recuperado minha fé em milagres. Os milagres da ciência vão romper as barreiras do impossível e isso vai tornar o universo pequeno e a vida ilimitada. A humanidade deve preparar sua população para grandes revelações. O Apocalipse começa a se desenrolar diante de nossos olhos. Rezo para que a paranoia de alguns quando as escrituras se realizarem de formas não esperadas não os aterrorizem ao ponto de se tornarem as verdadeiras bestas do apocalipse.

Nenhum comentário: